Lésbicas

Fotos de um ensaio de casal de lésbicas grávidas faz sucesso na internet

Do Gay1

Há dois meses um casal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, divulgou fotos de um ensaio da segunda gravidez no Instagram. O que as mamães Melanie Roy e Vanessa Iris Roy não imaginavam é que uma montagem com uma foto lado a lado das duas gestações fosse fazer sucesso na internet e viraria inspiração para outros casais ao ser compartilhada por sites e nas redes sociais.

Semana passada, o Grupo Arco-Íris, do Brasil, publicou a foto que já tem mais de 160 mil likes e 19 mil compartilhamentos no Facebook. A primeira foto foi tirada em janeiro de 2012, quando Vanessa Iris estava grávida do filho Jax. E em janeiro deste ano a fotografia mostra Melanie com esperando a pequena Ero. “É uma loucura ver que as pessoas estavam se referindo à minha família como uma inspiração. Nós ainda estamos em choque”, disse Melanie Roy ao jornal “The Huffington Post”.

Segundo a reportagem publicada pelo jornal, elas esperavam que as fotos servissem de estímulo para outros casais do mesmo sexo. “Vanessa e eu sempre dissemos que nós duas gostaríamos de engravidar. Esperamos que a nossa imagem seja o sinal do qual algumas mulheres precisam para incentivá-las a engravidar”, disse. Melanie, que postou a imagem original, continua compartilhando fotos da família em seu Instagram, onde mostra o dia a dia das duas mães com os filhos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo