Amazonas

Corpo de travesti é encontrado com sinais de espancamento em Manaus

Com informações da Rede Amazonas

Foto: Diego Toledano

Corpo foi encontrado na Comunidade Gustavo Nascimento, Zona Leste de Manaus.

O corpo de uma jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) na Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que aparentava ter entre 17 e 18 anos de idade, foi espancada até a morte. A polícia acredita que a vítima era travesti.

Segundo a PM, um mototaxista viu o corpo jogado na Rua Wallace Sousa, e acionou a polícia. “Acreditamos que tenha sido de manhã [nesta segunda], porque de madrugada fazíamos patrulhamento e não teve nada. Quando foi mais cedo, o mototaxista nos chamou”, informou o sargento Israel, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A polícia não encontrou documentação com a vítima. “Há muitos travestis aqui por perto. Achamos que ela foi trazido para cá. Os moradores deram uma olhada e disseram que ela não morava por aqui”, disse o sargento Israel.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram enviados ao local para remover o corpo. Pela forma como o corpo foi encontrado, a polícia também suspeita de violência sexual, o que deve ser atestado somente após exames no IML. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo