Cinema & Teatro

Jean Wyllys apresentará programa sobre sexualidade e liberdades individuais na TV paga

Do Gay1 Entretenimento

Foto: Divulgação/Canal Brasil

Na estreia, Jean Wyllys conversa com os telespectadore em um bate-papo ao vivo.

No dia 13/11, às 23h30, Jean Wyllys reforça o time do Canal Brasil. “Cinema em Outras Cores” levanta temas polêmicos mas pouco discutidos em nossa sociedade. Na estreia, Jean conversa com os telespectadore em um bate-papo ao vivo.

O jornalista e professor propõe uma reflexão acerca da diversidade sexual ao revelar diferentes olhares sobre o tema. Com curadoria do próprio Jean, foram selecionados 13 curtas-metragens que retratam as dores, os amores, as lutas e as esperanças de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. A atração aborda ainda temas polêmicos, dentre eles a legalização da maconha.

Além da exibição dos curtas-metragens, o apresentador recebe diretores, roteiristas e atores vindos de todas as regiões do Brasil para uma conversa sobre suas obras. Robert Guimarães, Daniel Ribeiro, René Guerra, Paula Lice, Fábio Audi e Bárbara Roma são alguns dos nomes confirmados para a primeira temporada.

Também político e escritor, Jean Wyllys traz às telas uma temática já muito presente em seu ativismo contra a intolerância e em favor das liberdades civis. Com longo histórico na defesa de movimentos LGBT, negro e de mulheres, o jornalista recebeu em 2013 o Troféu Nelson Mandela, por sua atuação em defesa da igualdade. Em 2014, pela segunda vez, foi eleito Personalidade LGBT do Ano, pelo DiverCidade Maravilhosa, além de premiações em reconhecimento pelo seu trabalho como deputado federal.

Para celebrar a data de estreia, o Canal Brasil realiza uma edição especial do Cine Chat. Seguindo a proposta de aproximar o público dos realizadores de suas produções, o assinante pode assistir ao programa e conversar ao vivo com Jean Wyllys no site do Canal Brasil, durante e após a exibição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo