Entretenimento

Antonelli diz que ‘viveria plenamente’ amor com mulher caso se apaixonasse

Do Gay1 Entretenimento

Foto: Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli comenta o romance de Clara e Marina na novela “Em Família” durante o “Mais Você”.

Na novela “Em Família”, Giovanna Antonelli vive o dilema de Clara, que apesar de ter um casamento de longa data com Cadu (Reynaldo Gianecchini), começa a se apaixonar pela fotógrafa Marina (Tainá Müller). E a atriz garantiu que viveria plenamente sua história de amor caso se apaixonasse por uma mulher.

“Se acontecesse comigo, acho que me posicionaria genuinamente, viveria intensamente. Nunca deixei de viver um amor. Acho que viveria plenamente, porque meu coração estaria acreditando naquilo. Amor é um sentimento tão nobre, a gente não pode julgar”, disse Giovanna em entrevista ao “Mais Você” desta quinta-feira (20).

A artista acredita que o impacto da paixão por uma mulher é diferente para as mulheres como Clara, que só se relacionaram com homens. “Isso deve ser louco na cabeça da Clara e das mulheres que estão passando por isso. Não tem o mesmo peso de você trair com outro homem. É diferente, é outra forma de amor. Não tem o impacto da traição, da sacanagem. A mulher não era gay e de repente se vê apaixonada por uma mulher”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo