Entretenimento

Confira repercussão do beijo entre Félix e Niko de ‘Amor á Vida’

Do Gay1 Entretenimento

Diversos famosos usaram seus perfis nas redes sociais para comentar a tão esperada cena do beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo da novela global Amor à Vida, na noite dessa sexta (31). Diante de tantas manifestações de carinho, Fragoso agradeceu a todos na rede social: “Muito feliz! Obrigado pelas mensagens, obrigado por tudo…”.

A quebra de tabu aconteceu após um plano-sequência no qual os personagens da trama de Walcyr Carrasco conversavam em vários cômodos da casa e o beijo – na verdade um selinho sem muitos malabarismos labiais – saiu.

Confira o que alguns artistas postaram:

Preta Gil: Chorando !!! Foi lindo!!! Parabéns Mateus e Thiago pela excelente, doce e amorosa cena, o beijo foi tão natural tão lindo como deve ser o respeito o amor ao próximo !!!

Ana Carolina: Vida vida que seja do jeito que for !! Finalmente reconheceram que o amor é maior e mais forte que qualquer preconceito. Somos todos iguais e viemos ao mundo para ter e fazer a felicidade. Bravo !!

Giovanna Lancelotti: Boaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Realidadeeee !!!! Felix e Niko lindos demais !!!@WalcyrCarrasco parabéns parabéns parabéns pela iniciativa!!!!

Bruno Gagliasso: A arte e o amor venceram. Muito bom. Parabéns!!!! #mateus #felix #thiago #niko

Daniela Mercury: Amor! Um real outro de novela. Que a vida siga assim cheia de amor e encha nosso coração de esperança de melhores dias para a humanidade. A Rede Globo e Walcyr Carrasco me encheram o coração de felicidade e orgulho. Que o amor vença a violência e o preconceito no nosso cotidiano. Que arraso!!!! Orgulho de Walcyr. Viva o amor!!!!

Jean Wyllys: Rolou! Viva! Ainda não foi aquele beijo molhado! Mas foi, sim, o beijo do casal gay protagonista! Parabéns! Chupa reacionários! Félix e Nico se beijaram! Estamos evoluindo!

Leandra Leal: Mateus Solano e @fragosothiago. Máximo respeito. Parabéns!

Valesca Popozuda: Já a cena do beijo entre Felix e Niko foi sensacional a Globo arrasou ao Thiago Fragoso fica um beijo especial por participar disso.

Ana Furtado: E finalmente o beijo! Parabéns Matheus pelo belo trabalho!

Serguei: Gozei colorido com o beijo gay da novela. Chupa preconceito. Chupa Infeliciano!

Sônia Abrão: Impecável a cena do beijo gay, momento de amor e de entrega! Maior sensibilidade do autor Walcyr Carrasco e dos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso, sem contar a direção que soube captar o beijo de vários ângulos com delicadeza e bom gosto! Fica pra história da telenovela brasileira!

William Bonner: A cena final de Amor à Vida valeu a novela inteira. ?????

Logo após a exibição do beijo, a Globo emitiu uma nota justificando a sequência como “uma necessidade dramatúrgica” que “reflete o momento da sociedade”.

“Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix [Mateus Solano] e Niko [Thiago Fragoso] selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história”.

Mais…

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo