Notícias

Surge um novo point LGBT na Lapa da cidade maravilhosa

Publieditorial

Foto: Divulgação

Landro Carioca é especializado em drinks de cachaça, Vodka e Pisco.

Drinks de ótima qualidade, em boa quantidade com preços acessíveis. Parece propaganda de qualquer bar, mas esse é realmente o objetivo do novo espaço que surge na Lapa voltado ao público LGBT. O bar Landro Carioca vem se consolidado como um novo local para descontrair, conhecer novas pessoas e beber drinks deliciosos, alguns exclusivos, como a já famosa Kaipiroka.

Foto: Divulgação

Fachada do Leandro Carioca tem nova iluminação.

O Landro Carioca é um espaço intimista e acolhedor que fica no coração da Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. Um bar friendly, isso quer dizer que recebem todas as pessoas e tem um carinho todo especial com o público LGBT. Como um bar posicionado no dito mercado GLS, o Leandro Carioca oferecer aos clientes os melhores serviços com qualidade e total atenção ao atendimento. Por ser um bar GLS na Lapa oferecem mais que um bar, mas uma experiência carioca.

Especializado em drinks de cachaça, Vodka e Pisco, o Landro Carioca tem sido um novo point para uma galera descolada, gays, grupos de amigos, tudo isso bem no coração da Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. As inconfundíveis escadas coloridas, já dão o tom do local que recebe diariamente, dezenas de pessoas a procura de uma cerveja gelada e bons drinks.

Comandado por João Junior e Jose Arturo, o espaço que já abrigou outros bares está passando por uma grande revitalização. “O local em si já era conhecido e já tinha um público cativo, o que nós estamos fazendo agora é criar um espaço moderno e acolhedor ao som de uma boa música e onde nossos clientes e amigos podem apreciar nossos drinks em momentos de descontração”, afirma João Junior, um dos sócios do local.

A ideia de também apresentar drinks feitos de pisco veio de Arturo, peruano residente no Brasil. “O pisco é um destilado peruano ainda pouco conhecido no Brasil e que inova nosso cardápio com sofisticadas bebidas. Queremos popularizar o pisco e criarmos novos drinks, que apelidamos de ‘cachaça peruana’”, afirma Jose Arturo, que junto com João está a frente do mais carioca de todos os bares da lapa.

O Landro Carioca fica na Av Mem de Sá, 120 (segundo andar – subindo as escadas coloridas) e abre suas portas de terça a sábado a partir das 18:00h e aos domingos a partir das 16:00h.

Foto: Divulgação

Landro Carioca fica na Av Mem de Sá, 120 (segundo andar – subindo as escadas coloridas) e abre suas portas de terça a sábado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo