Esportes

Larissa fica na torcida pela esposa Lili no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Do Gay1 Esportes*

Foto: Tulio Moreira

Larissa torce por Lili no Circuito Brasileiro em Vitória: sofrimento nas arquibancadas.

A torcida que lotou a arena montada na praia do Camburi, em Vitória (ES), não economizou na hora de vibrar pela capixaba Lili, que disputa o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia ao lado da cearense Rebecca. Mas uma torcedora especial se destacava em meio à multidão. Larissa, dona de um dos currículos mais vitoriosos do esporte nacional, festejava a cada ponto da esposa Lili, que avançou às semifinais neste sábado após derrotar Val e Ângela por 2 sets a 1.

Foto: Divulgação / CBV

Lili conta com torcida especial de Larissa na arquibancada de Vitória.

Larissa não esconde a admiração por Lili, com quem se casou no início de agosto. Sempre que possível, a veterana faz questão de acompanhar a esposa, bronze no Mundial de Vôlei de Praia de Stare Jablonki. Da torcida, procura transmitir um pouco da experiência adquirida em mais de uma década de dedicação ao vôlei de praia.

Em meio à arquibancada animadíssima da “capital do vôlei de praia”, Larissa admitiu que sente saudades da areia. A medalhista de bronze em Londres 2012 interrompeu a carreira no final do ano passado, para se dedicar ao desejo de ser mãe. Grávida após realizar um tratamento de fertilização, a jogadora de 31 anos acredita que poderá voltar ao esporte em 2015, a tempo de se preparar para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, no ano seguinte.

“Tenho que confessar que dá saudade sim. A arena está muito bonita, o clima do vôlei de praia é muito chamativo. Eu estava sentada ali torcendo e pensando o quanto isso tudo é legal. Eu estou curtindo o momento, mas com certeza cogito voltar. O clima está propenso para isso, a renovação, a energia das pessoas, o crescimento do vôlei de praia. Dá vontade de sentir essa adrenalina. Quem sabe eu não volte em 2015, e dê tempo de me preparar para as Olimpíadas de 2016. Eu disputei o Pan de 2007 no Rio e sei como a torcida da casa é especial. Tenho certeza que vai ser muito bacana” disse Larissa.

*Com informações do SportTV

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo