Brasil

Jogadoras de vôlei de praia, Larissa e Lili se casam em Fortaleza

Terra

Lili e Larissa se casaram em Fortaleza (CE)

Foto: Facebook / Reprodução

Lili e Larissa se casaram em Fortaleza (CE)

A medalhista olímpica de vôlei de praia Larissa França, que fez dupla de sucesso com Juliana e foi hexacampeã mundial da modalidade, casou-se na noite do último sábado com Lili Maestrini, que segue jogando no circuito ao lado de Bárbara Seixas. A cerimônia aconteceu em Fortaleza, capital do Ceará.

O casal já havia assumido publicamente o romance em 10 de julho, por meio do Facebook. “Hoje é nosso dia, paixão! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos… E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa! Se cuida pra mim, tá? Beijos”, publicou Larissa na ocasião.

Outros atletas já saíram dos armários. Casos recentes são o do jogador de basquete Jason Collins, do Boston Celtics, e o do jogador de futebol Robbie Rogers. Além deles, as tenistas americanas Martina Navratilova e Billie Jean King e o brasileiro Michael, do Vôlei Futuro, são outros esportistas que revelaram sua orientação sexual.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo