Alagoas

Polícia divulga imagens dos agressores de irmãos confundidos com casal gay em Alagoas

Do Gay1, com O DIA

Segundo delegado, irmão foram agredidos por oito rapazes de carro (Foto: Divulgação)Segundo delegado, irmão foram agredidos por oito rapazes de carro (Foto: Divulgação)
O delegado Jobson Cabral, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), designado em caráter especial para presidir o inquérito policial que investiga a agressão sofrida por dois irmãos, ocorrida orla marítima de Maceió, divulgou as primeiras imagens do circuito de câmeras de um prédio que fica em frente ao local da ocorrência do espancamento, no bairro de Jatiúca, em Alagoas.

Segundo Jobson, nas imagens, que infelizmente não mostram diretamente a agressão, pode ser vista a movimentação de cinco rapazes se dirigindo ao encontro dos jovens para agredi-los, inclusive de posse de objetos nas mãos retirados do interior de um veículo Pajero Full, de cor preta, por volta das 4h40, do último dia 30, do mês passado.

De acordo com o delegado Jobson Cabral, num primeiro momento os irmãos foram agredidos por cinco rapazes que estavam na Pajero, no entanto, outros três davam apoio e também participaram da surra. “O segundo grupo estava numa Hilux SW 4, de cor prata”, completou a autoridade policial.

Jobson disse ainda que o objetivo de divulgar as primeiras imagens é para que as pessoas que reconhecerem algum dos envolvidos possam colaborar com a Polícia. “Sabemos que estas imagens não estão muito nítidas, mas já solicitei outras de prédios da região, e já mantive contato com o setor de vídeomonitoramento, da Secretaria de Defesa Social (Seds), para conseguir mais imagens e com melhor qualidade”, afirmou o delegado.

Assista ao vídeo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo