Brasil

Gay é assassinado dentro da própria casa em Estância, SE

Crime foi registrado no início da madrugada do dia 8.
Polícia não descarta homofobia ou desafeto amoroso.

Do Gay1 Brasil

Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju e liberado para sepultamento na manhã deste domingo (8) (Foto: Fredson Navarro)Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju e liberado para sepultamento na manhã de domingo (8) (Foto: Fredson Navarro)

Um homem de 39 anos foi assassinado na madrugada de domingo (8) no município de Estância, localizado a 75 Km de Aracaju. O corpo dele foi encontrado na sala da sua casa por seus vizinhos, com perfurações de arma branca, na Avenida Raimundo Silveira Souza, no Bairro Alagoas.

De acordo com informações de populares, o crime ocorreu após uma discursão. “Ouvimos gritos e palavrões, mas não consideramos nada de grave, até que eles se calaram, em seguida fomos até a casa dele para saber o que tinha acontecido mas ele já estava morto após receber diversos golpes de faca”, relata um vizinho da vítima que prefere não ser identificado.

Os moradores da região ficaram chocados com o crime. “Ele era uma pessoa do bem e querido por todos, não entendemos como alguém pode ter coragem de fazer isso”, lamenta uma amiga dele.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e librado para sepultamento na manhã do dia 8.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local para investigar o crime e não descartam a possibilidade de homofobia ou desafeto amoroso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo